Fone: 41 3024-1310 - Whastapp 41 99534-8265
Pastoral da Comunicação

Pastoral da ComunicaçãoMissão: Divulgar, com essência evangelizadora, os eventos realizados pela paróquia, suas pastorais, movimentos e comunidades através dos meios digitais, Site da Paróquia, Facebook e Instagram, e produzir imagens e textos de conteúdo a serem divulgados.

Kit de Comunicação para as Pastorais, Comunidades e Grupos da Paróquia São Braz.

- Em que meios digitais podemos divulgar os eventos pastorais?
A Paróquia São Braz possui os seguintes canais de comunicação com a comunidade: Site, Facebook, Instagram, Whatsapp e E-mail. A Pascom é responsável por essas redes. Para divulgar o evento de sua pastoral, basta entrar em contato com a Pascom – momentossb@gmail.com – enviando as principais informações sobre o evento. Vamos analisar qual o melhor meio de divulgação, produzir o conteúdo e fazer a publicação, sempre com a aprovação da pastoral.

- Gostaria de fazer uma faixa para colocar em frente a igreja. Como proceder?
As faixas fixadas na grade da paróquia são uma forma interessante de informar a comunidade sobre os eventos. As faixas podem ser em lona ou de pano. O tamanho padrão de faixa é 200cmX70cm. Em casos específicos, quando for necessário alterar o tamanho, a Pascom deve ser informada – momentossb@gmail.com –. O conteúdo da faixa deve sempre passar pela aprovação da Pascom para evitar erros de ortografia ou endereço padrão. A faixa de pano pode ser feita solicitada diretamente pela pastoral. A faixa de lona pode ter a arte produzida pela Pascom.

- Informações oficiais da Paróquia São Braz:
Paróquia São Braz. Rua Antonio Escorsin, 1840. São Braz. Curitiba.
Contato: 3024-1310 ou 99534-8265 (WhatsApp)
Mais informações: www.paroquiasaobraz.com.br
Facebook.com/paroquiasaobrazcuritiba
Instagram.com/paroquiasaobraz
Como chegar de transporte coletivo?
Saída Praça Tiradentes. Ônibus Savóia. O ponto fica em frente a igreja.
Saída Terminal do Campina do Siqueira. Ônibus Montana. O ponto fica em frente a igreja.
Os ônibus Interbairros IV e São Braz têm pontos na Rua Vereador Toaldo Tulio, a cerca de 250 metros da paróquia.

Contato: momentossb@gmail.com
41 9 9923-0722 - Graciele Muraro (Jornalista)