Pastorais

Pastoral da Comunicação

As demandas para a Pascom devem ser feitas diretamente para a Graci ou para o Lucas via whats ou e-mail [email protected]

Artes digitais – mínimo de 5 dias de antecedência do evento. Será necessário fazer a arte, aprovar e programação publicação de acordo com outros eventos.

Artes impressas – prazo mínimo de 5 dias para arte e aprovação + prazo da gráfica.

Presença em eventos – prazo mínimo de 15 dias do evento. Sinalizar tipo de cobertura que deseja (foto e texto, live, vídeo, etc).

– Em que meios digitais podemos divulgar os eventos pastorais?

A Paróquia São Braz possui os seguintes canais de comunicação com a comunidade: Site, Facebook, Instagram, Whatsapp e E-mail. A Pascom é responsável por essas redes. Para divulgar o evento de sua pastoral, basta entrar em contato com a Pascom – [email protected] – enviando as principais informações sobre o evento. Vamos analisar qual o melhor meio de divulgação, produzir o conteúdo e fazer a publicação, sempre com a aprovação da pastoral

– Gostaria de fazer uma faixa para colocar em frente a igreja. Como proceder?

As faixas fixadas na grade da paróquia são uma forma interessante de informar a comunidade sobre os eventos. As faixas podem ser em lona ou de pano. O tamanho padrão de faixa é 200cmX70cm. Em casos específicos, quando for necessário alterar o tamanho, a Pascom deve ser informada – [email protected] –. O conteúdo da faixa deve sempre passar pela aprovação da Pascom para evitar erros de ortografia ou endereço padrão. A faixa de pano pode ser feita solicitada diretamente pela pastoral. A faixa de lona pode ter a arte produzida pela Pascom.

– Informações oficiais da Paróquia São Braz:

Paróquia São Braz. Rua Antonio Escorsin, 1840. São Braz. Curitiba.
Contato: 3024-1310 ou 99534-8265 (WhatsApp)
Facebook.com/paroquiasaobrazcuritiba
Instagram.com/paroquiasaobraz

Como chegar de transporte coletivo?

Saída Praça Tiradentes. Ônibus Savóia. O ponto fica em frente a igreja.
Saída Terminal do Campina do Siqueira. Ônibus Montana. O ponto fica em frente a igreja.
Os ônibus Interbairros IV e São Braz têm pontos na Rua Vereador Toaldo Tulio, a cerca de 250 metros da paróquia.

Contato:

41 9 9923-0722 – Graciele Muraro (Jornalista)
41 3024-1310