Corpus Christi

Tapete virtual dos catequizandos da Paróquia São Braz.

Paróquia São Braz, uma igreja em saída

Nestes tempos em que o planeta esteve e ainda está vivendo momentos de insegurança por motivo da pandemia da Covid-19, a Paróquia São Braz não ficou paralisada, mas caminhou a passos largos para fazer frente às necessidades das famílias que estavam e ainda estão em calamidade com a fome e com vestuário.

“No coração da igreja eu quero ser o amor”

No dia 04 de dezembro os catequistas da Paróquia São Braz estiveram reunidos para uma tarde especial. O bate-papo e encerramento das atividades do ano teve como tema a frase de Santa Terezinha do Menino Jesus: “No coração da igreja eu quero ser o amor”.

II Cerco de Jericó

Concluímos mais um Cerco de Jericó em nossa paróquia e com ele vieram os frutos, foram grandes momentos de louvor, oração, libertação, e intercessão.