ECC recebe a imagem de São Francisco Xavier, padroeiro do XIX Congresso Regional

Nesse domingo (22/06), ao final da Missa das 9h30, nosso Encontro de Casais com Cristo (ECC) teve a alegria de receber a imagem que está em peregrinação de São Francisco Xavier, padroeiro da Paróquia que irá sediar o XIX Congresso do ECC do Regional Sul 4, na cidade de Joinville – SC.

Este momento marca a preparação para o Congresso, fortalecendo ainda mais a unidade dos casais e o compromisso com a missão evangelizadora do ECC. A peregrinação da imagem entre as paróquias do Regional é um chamado à oração, comunhão e fortalecimento da caminhada cristã dos casais e de toda a comunidade.

Unidos em oração, pedimos a intercessão de São Francisco Xavier, para que este Congresso seja fecundo e abençoe as famílias, a Igreja e toda a sociedade.

São Francisco Xavier, rogai por nós!

Por Gabriela Vitto | Pascom | Paróquia São Braz.

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Missa de Setor

No dia 27 de março, nossa comunidade viveu um momento especial de fé e comunhão com a realização da Missa de Setor, realizada na casa da família Zanoni. A celebração

Quinta-Feira Santa | Lava-pés

A Quinta-feira Santa nos introduz no coração do mistério pascal. Neste dia, recordamos a Última Ceia de Jesus com seus discípulos, quando Ele nos deixou dois grandes tesouros: a Eucaristia

A Paróquia São Braz utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa Política de Privacidade.