Início da Catequese 2025

No último sábado, 8 de março, Dia da Mulher, a Paróquia São Braz recebeu com alegria os pais e catequizandos para o início da Catequese 2025. Esse momento marca o começo de uma caminhada de fé, aprendizado e vivência comunitária, na qual crianças e jovens são convidados a aprofundar sua relação com Deus e com a Igreja.

Os catequistas, com carinho e dedicação, acolheram os catequizandos, conscientes da missão de transmitir os ensinamentos de Cristo e acompanhar essa etapa tão especial da vida cristã. No entanto, essa jornada não se faz sozinha: a presença e o envolvimento dos pais são fundamentais para que a catequese se torne parte da rotina familiar. Afinal, é no ambiente da família que os valores da fé nascem e se fortalecem.

Que este ano de catequese seja um tempo de crescimento espiritual, união e perseverança entre catequistas, catequizandos e suas famílias. Que Jesus Cristo esteja à frente de cada encontro, derramando seus dons e os e conduzindo pelo caminho do amor e da verdade.

Por Graci Muraro | Pascom | Paróquia São Braz

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Programação Final de Ano Matriz

24/12 | Quarta-Feira – Santa Missa, 19H.25/12 | Quinta- Feira – Santa Missa, 09h30.26/12 | Sexta-Feira – NÃO HAVERÁ MISSA.27 e 28/12 | Sábado e Domingo – Missa normal. 30/12

Orquestra da Câmara de Curitiba

No dia 07/11/2025, tivemos a honra de receber a Orquestra em nossa Paróquia. Uma noite abençoada , cheia de sensibilidade, arte e cultura. Agradecemos de coração aos músicos, pela apresentação

Retiro Ecc

No último final de semana de (19, 20 e 21 de setembro), tivemos em nossa paróquia o Retiro do encontro de casais com Cristo (ECC). “Vivenciar o Ecc é experiência

A Paróquia São Braz utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa Política de Privacidade.