Sejamos fiéis

Nesta segunda-feira (3), a comunidade de São Braz celebrou o dia do seu padroeiro. A chuva intensa não impediu a participação dos fiéis, que se fizeram presentes para honrar o santo.
As celebrações aconteceram às 15h e às 19h30, com novenas de hora em hora, das 14h às 19h. Durante a Santa Missa, o pároco, Padre Pedro Vilson, relembrou a vida e os ensinamentos de São Braz. Dentre as inúmeras virtudes do nosso padroeiro, o sacerdote ressaltou sua fidelidade. Após ser preso, São Braz foi martirizado por não adorar deuses pagãos. “Ele não negou sua fé”, destacou Padre Pedro, que convidou a comunidade a, assim como São Braz, não abandonar Aquele que deu a vida por nós.
Após a bênção final, os fiéis receberam a bênção da garganta.

Pastel, coxinha e bolo
No Centro de Evangelização da Paróquia, entre 14h e 21h, foram servidos deliciosos pastéis, coxinhas e bolos de sabores diversos. A Pastoral das Capelinhas também esteve presente, realizando a venda do artesanato produzido pelas Mensageiras.

Tríduo
Na quinta-feira (6), início do Tríduo, haverá Santa Missa às 19h30. No Centro de Evangelização, venda de pastéis, coxinhas e bolos a partir das 14h.

Por Graci Muraro | Pascom | Paróquia São Braz
Fotos: Deni Lafraia e Graci Muraro | Pascom | Paróquia São Braz

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Catecumenato – Rito da Acolhida

Neste sábado (28/06), foi realizada a Celebração de Acolhida dos novos Catecúmenos de nossa Paróquia. O Celebrante, juntamente com os catequistas, assinalaram os catecúmenos com o sinal da Cruz, símbolo

Solenidade do Sagrado Coração de Jesus

Celebramos hoje a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, um convite a contemplar o amor profundo, manso e misericordioso de Cristo por toda a humanidade. Neste dia, a Igreja nos

A Paróquia São Braz utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa Política de Privacidade.