Encontro de coroinhas da Paróquia São Braz

Neste final de semana realizamos o Encontro dos Coroinhas da nossa paróquia, e foi uma experiência verdadeiramente especial.

O encontro foi marcado por momentos de alegria, partilha e integração. As crianças puderam se divertir, fortalecer laços de amizade e também construir novas conexões, sempre com espírito fraterno e de comunhão.

A dinâmica litúrgica foi apresentada de maneira diferente, lúdica e envolvente, o que despertou ainda mais o interesse e a participação de todos. Foi muito bonito ver o entusiasmo com que cada um se dedicou ao desafio proposto.

Agradecemos a todos que contribuíram para que este momento acontecesse!

Por Juliana Vitto | Coordenadora Acólitos e Coroinhas | Paróquia São Braz.

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Missa de Setor

Na última sexta-feira (25/07) a nossa comunidade se reuniu para a Missa de Setor, celebrada por nosso Cônego Pedro, temos como objetivo, levar a presença da Igreja a cada canto

VIII Cerco de Jericó da Paróquia São Braz

De 07 de agosto a 17 de setembro, todas as quintas-feiras às 20h, nossa paróquia viverá um tempo forte de oração diante do Santíssimo Sacramento. Em cada noite, com fé

Festa Julina da Pastoral da Criança

Na tarde deste sábado (19/07), a alegria tomou conta da Capela Sagrada Família com a Festa Julina da Pastoral da Criança! Foi um momento especial de convivência, diversão e solidariedade.

A Paróquia São Braz utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa Política de Privacidade.