Na última sexta-feira, 15 de agosto, concluímos mais uma turma da Catequese Matrimonial.
Na primeira foto, da esquerda para a direita, vemos o casal Amanda e Angelo; já na segunda, o casal Renata e Charles, acompanhados por seus catequistas Zeni e Docimar.
A Catequese Matrimonial é uma etapa muito especial que antecede o sacramento do matrimônio. É um tempo de preparação, reflexão e aprofundamento na fé, no qual os noivos são convidados a conhecer mais sobre a vocação ao amor, o compromisso diante de Deus e a importância de uma vida a dois alicerçada na Palavra.
A paróquia se alegra com mais esses casais que disseram “sim” a esse caminho e os convida a viverem com entusiasmo tudo o que aprenderam. Que o Senhor os abençoe nesta nova fase e que a comunidade continue rezando por todos os futuros casais que passarão por essa formação.
Por Gabriela Mulinari | Pascom | Paróquia São Braz.

