Catequese | Chazinho com Carinho

Que manhã especial! As mamães e responsáveis pelos eternos “bebês” da catequese ganharam uma super homenagem. O “Chazinho com carinho” foi preparado pela equipe da catequese com o objetivo de ser um momento de união e amor entre mães e filhos.

O Padre Pedro deu início ao encontro incentivando as mães a serem mulheres de fé e ensinarem isso aos filhos, afinal, só é possível amar a Deus se conhecermos Ele e a igreja. “Tenham fé de forma vibrante, viva, autêntica. Ensinem seus filhos a conhecer e amar a Deus. Assim vocês terão cumprido o papel de vocês”, disse o sacerdote.

Nosso pároco fez o sorteio de duas imagens de nossa senhora. Na sequência a catequista Ingrid contou a história de um momento marcante que passou com sua mãe, a também catequista Solange. A crismanda Maria Vitória leu um lindo poema para sua mãe, a catequista Josi. E a coordenadora Andréia, acompanhou os filhos em uma oração poderosa por suas mães.

Então chegou a hora das mamães receberem massagem. Elas ganharam hidratante e seus filhos puderam massagear as delicadas mãos de suas mãezinhas. Claro que também foram presenteadas com flores.

E para finalizar, um delicioso chá com bolo e biscoitinhos.

Agradecemos a todos os catequistas que ajudaram neste momento e a todas as mães, responsáveis e filhos que estiveram presentes.

Movimento das Capelinhas

As meninas do Movimento das Capelinhas faz um lindo trabalho artesanal. São peças de tricô, crochê, entre outras técnicas, confeccionadas por elas. Com a venda das peças, as Mensageiras podem realizar formações e custear outras necessidades do grupo.

As Mensageiras estiveram presentes durante o encontro para vender presentes e mimos para casa. Quer adquirir panos de prato, toalhas, aventais e outras peças? Entre em contato com a secretaria paroquial | 3024-1310 ou 99945-5606.

Por Graciele Muraro | Pascom | e Andréia Padilha | Pastoral da Catequese | Paróquia São Braz

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Eucaristia: enxerto vital que nos une a Cristo

No último domingo, a Paróquia São Braz testemunhou um momento de graça incomparável, à medida que 58 catequizandos foram agraciados com o sacramento da Primeira Eucaristia.

A Paróquia São Braz utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa Política de Privacidade.