Catequese | Retiro catequizandos IV Etapa

No último sábado, dia 20 de abril, o Seminário São José foi invadido por uma turma animada e cheia de energia: os catequizandos da IV Etapa! Com 58 jovens ansiosos pela Primeira Eucaristia, que irá acontecer no próximo domingo, o clima de espiritualidade estava no ar, mas não foi só isso que rolou por lá.

O evento contou com a presença especial do Padre Pedro Vilson, que levou toda a sua sabedoria. E não pense que foi só meditação e preces, não! A piazada aproveitou para dar um toque de diversão e confraternização ao retiro.

E olha só quem apareceu por lá também: os pais! Sim, teve momento especial para eles se juntarem à festa e compartilharem desse momento único com seus filhos.

Um salve para os catequistas e colaboradores que foram fundamentais para o sucesso desse dia incrível. Agradecemos a presença e o apoio de todos. Que venha a Primeira Eucaristia com ainda mais alegria e bênçãos! 🎉🙏

Por Graciele Muraro | Pascom e Andréia Padilha | Catequese | Paróquia São Braz.