Via Sacra 2024

Na sexta-feira, 29 de março, a comunidade de São Braz presenciou e viveu momentos preciosos. A Via Sacra teve início no Centro de Evangelização, percorreu as ruas do bairro e foi finalizada no estacionamento da paróquia. As estações de rua foram encenadas por membros de pastorais. Mais de mil pessoas, entre produção, atores e paroquianos, prestigiaram a encenação realizada e organizada pelo Ministério de Teatro da Paróquia São Braz.

“Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me”. Mc 8,34

O Ministério de Teatro

É um orgulho e um grande privilégio fazer parte Via Sacra da Paróquia São Braz. Como é lindo ver e sentir o brilho nos olhos de cada personagem, cada figurante, cada pessoa que ajuda nos bastidores e das pessoas que ajudam nas estações da rua. É nítido e visível o empenho e dedicação de cada um, o sorriso estampado no rosto e a felicidade de servir a Deus. Em nossa Paróquia unimos a parte teatral juntamente com a parte orativa, que é fundamental para nós cristãos. Nesse momento resgatamos corações e almas para o Reino de Deus, e esse brilho nos olhos, esse sorriso e essa união toca o coração das pessoas e faz com elas queiram fazer parte da nossa família do Ministério de Teatro.

Hoje, sem citar nomes porque não queremos esquecer de ninguém, queremos fazer nossos sinceros agradecimentos de todo o coração a todos os envolvidos direta e indiretamente na via sacra (personagens, figurantes, equipe de produção interna e externa, as pastorais, movimento e capelas que participaram das estações na rua e policiamento). Estendemos nossos agradecimentos ao Padre Pedro, que prontamente, e com um sorriso no rosto, acolheu nossa ideia de levar a Via Sacra as ruas do bairro.

Deus nos abençoe e nos fortaleça para continuarmos firmes nessa linda missão de evangelização o qual Deus designou a cada um de nós. Ele sonhou com cada um nesse momento, Deus nos abençõe e nos ilumine hoje e sempre para continuarmos firmes nessa linda caminhada, sempre juntos e unidos por um único propósito, levar a sua palavra de amor ao mundo. A você queridos amigos e irmãos em Jesus Cristo nosso eterno carinho, respeito e admiração.

A todos o nosso muito obrigada.

Por Coordenação do Ministério de Teatro | Paróquia São Braz

Fotos Graci Muraro | Pascom | Paróquia São Braz

Misericórdia

No domingo após a Páscoa celebramos o dia da Misericórdia.