Terço dos Homens | “Um cristão sem Rosário é um soldado sem armas”

“Um cristão sem Rosário é um soldado sem armas”. São Miguel Febres Cordero.

Nesta quarta-feira, às 20h, mais de 50 homens estiveram presentes na oração do Terço dos Homens, na Paróquia São Braz.

Nander conduziu este início e todos pediram intercessão dos nossos Anjos da Guarda, nos recordando que todos ali presentes estávamos em um combate espiritual, e aos pés de Nossa Senhora, joelhos dobrados e o santo rosário na mão, deveríamos entregar todas as nossas vidas, pedindo por nossas esposas, nossas famílias, pelas vocações sacerdotais e religiosas, pelos agonizantes e almas do purgatório, pelo Papa Francisco nosso bispo Dom Peruzzo e nosso pároco, padre Pedro Vilson, toda a comunidade da Paróquia São Braz, além do fim das guerras e a paz em todo mundo.

Na conclusão do terço diante da imagem da Imaculada Conceição, Nander reforçou a batalha espiritual que combatemos, através do diálogo de Deus com a mulher e a serpente, presente no livro do Gênesis, disse: “nós somos a descendência de Maria, e temos inimizade com a descendência da serpente, e Maria triunfa pisando na cabeça da serpente.”

Após o terço, no Centro de Evangelização, houve a confraternização com os homens do terço em um jantar preparado pelos voluntários.

Agradecemos a presença de todos, e você homem que tem vontade de fazer parte desta grande família do Terço dos Homens, não importa a idade, traga seu filho, irmão, pai, avô e amigos, e participe conosco toda 3ª quarta-feira do mês às 20h, será uma bênção acolher você para juntos rezarmos o terço.

Nosso próximo terço dos homens será dia 17 de Abril. Até lá e a Paz de Cristo.

Por Evandro Celinski | Terço dos Homens | Paróquia São Braz

Misericórdia

No domingo após a Páscoa celebramos o dia da Misericórdia.