Voz do Pároco | Sinais

Nesta quarta-feira da primeira semana da Quaresma, o Evangelho é de Lc 11,29-32. Jesus diz que nenhum sinal será dado a não ser o sinal de Jonas.
O que significa isto? Jesus já havia dado muitos sinais de sua messianidade. O povo acreditava nele, mas os chefes não. Queriam um outro sinal. É aí que Jesus diz que nenhum outro sinal será dado senão o de Jonas. Jonas havia passado três diz no ventre da baleia. Jesus passará três dias no ventre da terra. Mas Deus o ressuscitará.
Como os chefes, não traiamos Jesus, entregando-nos aos ídolos, mas sendo fiéis à sua palavra. Deus vos abençoe.
Por Côn. Pedro Vilson | Paróquia São Braz

Misericórdia

No domingo após a Páscoa celebramos o dia da Misericórdia.