Artesanato das Mensageiras

Já conhece o trabalho de artesanato das Mensageiras das Capelinhas? Elas se reúnem às terças-feiras para fazer arte e confraternizar.

O projeto foi iniciado em 2019. As senhoras confeccionam peças em crochê, tricô, bordado, pintura em tecido, patchwork, entre outros tipos de trabalhos manuais. Além de aprender umas com as outras, elas também ensinam quem desejar participar do projeto. Toda a renda obtida com a venda das peças é revertida na formação das Mensageiras, na participação de eventos e atividades do Movimento, e aquisição de móveis para armazenar as peças.

Doação

Você tem fio, lã e outros materiais em sua casa e não usa mais? Doe! Fará toda diferença para o trabalho de artesanato.

Prestigie

Adquira sua peça ou faça sua encomenda. São panos de prato, tapetes, conjuntos de banheiro, toalhas, trilhos de mesa, jogos americanos e muitas outras opções belíssimas de peças feitas a mão com muito carinho.

Conheça o trabalho

Toda terça-feira, das 14h30 às 16h30, na sala do AA, próximo ao Cantinho de Maria, na Paróquia São Braz.

Mais informações na secretaria paroquial 3024-1310 ou com a Leonor no 9 9921-2822.

Por Graciele Muraro | Pascom | Paróquia São Braz

Misericórdia

No domingo após a Páscoa celebramos o dia da Misericórdia.