Voz do Pároco | Oração do Pai Nosso

O Evangelho desta terça-feira da primeira semana da Quaresma é tirado de Mt 6,7-15. No texto Jesus ensina seus discípulos a rezar. E essa oração é o Pai Nosso.
O Pai Nosso nos revela que rezamos a alguém conhecido, que cuida de nós. Também nos revela que não precisamos dizer muitas palavras para Deus. O Pai Nosso é a oração mais importante para os cristãos e nos ensina a pedir o estritamente necessário: a vinda do Reino de Deus, a realização de sua vontade, o pão cotidiano e o perdão dos nossos pecados, com a condisse perdoarmos os outros.
Rezemos com fervor e amor o Pai Nosso todos os dias.
Deus vos abençoe.
Por Côn. Pedro Vilson | Paróquia São Braz

Misericórdia

No domingo após a Páscoa celebramos o dia da Misericórdia.