Voz do Pároco | Tempo da Quaresma

Nesta segunda-feira da primeira semana da Quaresma, o Evangelho é de Mt 25, 31-46, que trata do julgamento final, quando Jesus separará os bons dos maus. Os bons irão para o céu e os maus para a condenação eterna.
Aproveitemos este tempo da Quaresma para nos afastarmos de toda forma de pecado. Não pensemos que somos cristãos apenas nos domingos quando vamos à Missa. Na Missa somos abastecidos para que durante a semana vivamos nossa vida cristã, de modo autêntico. As práticas da Quaresma, jejum, esmola e oração, com certeza nos ajudarão no combate contra o pecado. Façamos uso dessas práticas, como ensinei nas Missas do final de semana próximo passado, e com certeza estaremos no caminho certo. Deus vos abençoe.
Por Côn. Pedro Vilson | Paróquia São Braz

Misericórdia

No domingo após a Páscoa celebramos o dia da Misericórdia.