Missa em Ação de Graças | Capela Sagrada Família

Hoje, 28 de janeiro de 2024, o sonho de uma comunidade se tornou realidade. Após 5 anos de construção, foi presidida pelo Monsenhor Francisco Fabris e concelebrada pelo Padre Juarez Rangel, a primeira Missa na nova Capela Sagrada Família. A obra não está concluída, muito ainda se tem a realizar, mas foi um momento de muita emoção e gratidão celebrar a Eucaristia no novo templo.

Na homilia Monsenhor Francisco destacou a importância da data. “Hoje é um dia memorável. Estamos celebrando a primeira de muitas Eucaristias que serão realizadas aqui. Nós vamos e a igreja fica”, disse ele. O sacerdote agradeceu também ao Padre Juarez pelo trabalho e empenho dedicado à comunidade.

No final da Missa o Padre Juarez apresentou João Pedro Braganhol, jovem membro da comunidade, que irá iniciar suas atividades no seminário. A coordenação da Capela Sagrada Família também fez agradecimentos aos presentes, aos que ajudaram na construção do templo e aos sacerdotes.

Ajude a Capela

O novo templo acabou de receber a cobertura que ainda precisa ser paga, além de dar continuidade a obra. Toda ajuda é bem-vinda.

Chave Pix: [email protected]

Por Graciele Muraro | Pascom | Paróquia São Braz