CPP – Início das atividades de 2024

Na última quarta-feira, dia 24 de janeiro, aconteceu no Centro Catequético da Paróquia São Braz a primeira reunião do CPP – Conselho Pastoral Paroquial – de 2024.

O Padre Juarez iniciou a reunião com uma oração e passou a palavra ao Padre Pedro, que em breve irá assumir a Paróquia São Braz. Padre Pedro se apresentou e disse estar “voltando pra casa”, já que o sacerdote foi seminarista e se ordenou na comunidade em 1991.

Estiveram presentes os funcionários da paróquia e representantes de todas as 27 pastorais, movimentos e capelas da comunidade. Houve uma breve apresentação de cada uma e alguns pontos foram destacados.

As reuniões do CPP serão retomadas, provavelmente, a cada mês.

Que o Espírito Santo conduza os passos e direcione os caminhos nesta nova jornada da vida em comunidade.

“O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me consagrou com a unção para anunciar a Boa Nova aos pobres; enviou-me para proclamar a libertação aos cativos e aos cegos a recuperação da vista” (Lucas 4, 18).

Missas de Despedida e Posse

A Missa de Despedida do Pe. Juarez será no dia 04 de fevereiro, às 9h30.

A Celebração de Posse do Pe. Pedro será no dia 04 de fevereiro, às 19h.

Por Graciele Muraro | Pascom | Paróquia São Braz.

Fotos Graciele Muraro | Pascom | e Daniel Caldas | Pastoral da Liturgia | Paróquia São Braz.