“Um milagre de Natal”

No último sábado, após a celebração da Eucaristia, a comunidade teve a alegria de receber o Grupo teatral Girassol da Alegria, que nos trouxe a peça: “Um milagre de Natal”.
Aqueles que se fizeram presentes deram boas risadas e puderam se emocionar com Dona Pureza, Sr. Guajuviro e toda sua família, através deles, foi reforçado para todos nós a importância da fé, de acreditar na misericórdia de Deus que nunca desampara seus filhos, de que o ditado é verdadeiro: família que reza unida, permanece unida.
Ao decorrer da peça, mesmo sabendo das dificuldades da vida, essa família nunca desanimou, continuou com humildade e perseverança, ali vemos que Deus vai guiando os caminhos, os milagres acontecem e que se estivermos de coração aberto vamos receber a visita da Sagrada Família, de Maria de José e contemplar o nascimento do Menino Jesus em nossos corações, na nossa vida e em nossos lares.
Agradecemos o Grupo de Teatro Girassol da Alegria pelo seu sim, e rogamos a São Braz que interceda por eles junto a Deus em todos os caminhos. E a todos desejamos um Feliz Natal cheio da presença do Menino Jesus, e um feliz e abençoado Ano Novo.

Por Evandro e Lucimara | ECC | Paróquia São Braz

Fotos Zilda Barbarine | Pascom | Paróquia São Braz