Bazar de Usados

O Centro de Promoção Comunitária São Braz (Pastoral da Ação Social) realizou no último sábado, mais uma edição do Bazar de Usados. O objetivo do evento é oferecer roupas, calçados e utensílios a preços populares, e reverter o valor em benefícios aos que mais precisam.

As peças, sapatos, brinquedos e itens domésticos que compõe o bazar são fruto da bondade de nossa comunidade. Diariamente, no horário de funcionamento da igreja, um cesto e um carrinho são disponibilizados dentro da igreja para receber as doações. Todos os objetos recebidos são selecionados e cuidadosamente armazenados para serem oferecidos a quem mais precisa, ou vendidos no bazar.

Alimentos

O Centro de Promoção também é responsável por montar as cestas básicas que são mensalmente doadas. Atualmente são cerca de 60 famílias cadastradas e que receberam a visita dos voluntários para ter direito ao auxílio.

Obrigado!

A coordenação do Centro de Promoção Comunitária São Braz agradece a todos que fizeram as doações, aos que participaram do bazar, e aos dedicados voluntários que não mediram esforços na organização do Centro de Evangelização.

“O que eu faço é uma gota no meio de um oceano, mas sem ela o oceano seria menor”.
Madre Teresa de Calcutá

Por Graciele Muraro | Pascom | Paróquia São Braz