Arraiá da Catequese, sô!

No dia de São João, 24 de junho, a galera da Catequese encerrou o primeiro semestre de atividades com a Festa Junina. Os catequizandos e seus familiares fizeram bonito no Arraiá.

Óia só tudo que aconticeu

A Catequese Infantil apresentou a Dança da Fita.

Já as cumadis e os cumpadis da I Etapa fizeram a Dança da Saia.

A tradicional Quadrilha Junina foi composta por catequizandos, pais e catequistas.

Muita diversão pro pessoar

As crianças pequenas e grandes se divertiram na Dança da Cadeira, Corrida do Ovo (com bolinha pra não sujá a piazada), Pintura Facial, além de outras brincadeiras juninas com brindes especiais para a criançada.

Os jóvem fizeram bunito

A Catequese teve a grande alegria de contar com a colaboração do pessoal do Grupo de Jovens. O Reaviva é formado por adolescentes que já fizeram a Crisma.

Sistema cê que serve-cê

O final do Arraiá foi marcado por uma deliciosa confraternização com as guloseimas que as famílias levaram.

Tava bão. Ocê foi, fico mió!

Obrigada queridas famílias por participaram da nossa Festa Junina.

Nos encontramos novamente dia 29 de julho para o retorno das atividades.

Por Graciele Muraro | Pascom | Paróquia São Braz

Fotos Ademir Muraro | Pascom | Paróquia São Braz