ECC: Espírito Santo, fonte de vida, luz e revelação.

Na última terça, 20/06, a comunidade teve a graça de acolher nosso querido irmão Adoaldo, que nos falou sobre o tema: Espírito Santo, fonte de vida, luz e revelação.
O Espírito Santo vem em nosso auxílio e nos da fé, essa fé precisa ser direcionada para Deus, e incessantemente precisamos buscar potencializar a mesma através do Espírito Santo.
Adoaldo ressaltou através de um cântico que interpretou para a comunidade presente na paróquia: “Quero abandonar-me em seu amor, encharcar-me em seus rios Senhor, derrubar as barreiras em meu coração.” É através da graça do Espírito Santo que entregamos nossa vida em Deus, em nossa humanidade jamais conseguiríamos, mas através do seu auxílio podemos repetir como Maria disse ao anjo se entregando: “Faça-se em mim segundo a tua palavra”.
Em nossa caminhada, sempre devemos recorrer ao Espírito Santo, para que nos ouça e nos conduza desde o início do dia. Fomos lembrados também por Adoaldo que os apóstolos tinham a sabedoria vinda do alto, através do Espírito Santo, assim como ajudou os apóstolos, ele quer nos ajudar, nos impulsionar sempre para o melhor, no nosso dia a dia, na nossa família, lar, trabalho, na nossa comunidade, na nossa pastoral, sempre trabalhando com alegria para refletir santidade através do nosso olhar e sorriso para aqueles que olham para nós, ele quer nos ajudar, se está bom, a ficar melhor, a subir mais um degrau, para assim, de um degrau mais alto, sermos vistos e levar Deus a mais pessoas.
Agradecemos ao Adoaldo pelo seu SIM, e rogamos a nosso padroeiro São Braz, para que abençoe sua vida, sua família, seu lar e trabalho.
O próximo Pós-Encontro é dia 11 de julho, às 20h, na Paróquia. Nos vemos lá.

Por Evandro e Lucimara | ECC | Paróquia São Braz

Fotos Zilda Barbarine | Pascom | Paróquia São Braz

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

49 anos de Paróquia | Pedro Lucca

Falar sobre a história do meu vô, Pedro Lucca, com a Paróquia de São Braz não é só falar sobre ele como pessoa, ou sobre ele e minha vó Ignês Lucca como casal, nem sobre nós como família.

49 anos de Paróquia | Valentina

Em meio à dor da pandemia, quando tantas famílias enfrentaram perdas e desafios, a pequena Valentina Rocha Rodrigues, com apenas quatro aninhos, viu sua vida mudar de forma profunda.

A Paróquia São Braz utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa Política de Privacidade.