Festa Junina do CEI Maria Imaculada Conceição

O Arraiá do CEI Maria Imaculada Conceição foi bom dimais sô!

Neste domingo (18) aconteceu a Festa Junina do Centro de Educação Infantil Maria Imaculada Conceição, no Centro de Evangelização da Paróquia São Braz. Os 60 alunos, na companhia de seus pais, familiares e amigos da comunidade festejaram alegremente. As crianças encantaram a todos ao apresentarem diversas danças juninas. E até os pais entraram na roda e, assim como os filhos, fizeram bonito ao dançarem a quadrilha junina.

A molecada aproveitou para brincar muito na pescaria e boca do sanfoneiro. Houve também o concurso de sinhozinho e sinhazinha. Outro atrativo da festa foi a variedade de comidas como pastel, bolos, crepes, pipoca, canjica, pinhão e tantas outras gostosuras.

Durante o arraia foi ofertada uma rifa para ajudar a custear algumas reformas da escola. A venda continua. Caso tenha interesse em adquirir, basta entrar em contato pelo telefone 3273-3228.

As Irmãs Pias Operárias da Imaculada Conceição, mantedoras da escola, só tem a agradecer. De modo especial, as professoras Ir. Aparecida, Ir. Elizete e Ir. Geralda expressam todo carinho para com os pais que tornaram a festa possível fazendo a doação de alimentos e outros materiais. “A colaboração dos pais foi fundamental. Também queremos agradecer a participação dos paroquianos, dos parentes e amigos das famílias das nossas crianças”, ressaltou Ir. Aparecida.

Por Graciele Muraro | Pascom | Paróquia São Braz