Confecção do tapete

Nesta quinta-feira de Corpus Christi, comemoração do Santíssimo Sacramento da Eucaristia, nossa comunidade participou da confecção do tapete no Centro da cidade juntamente com todas as paróquias da Arquidiocese de Curitiba. Como tradição de todo ano, muitos fiéis estiveram presente para ajudar na confecção. Esteve presente junto com a nossa Paróquia os membros da Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho. Aconteceu a celebração às 15h com posterior procissão com Jesus Eucarístico exposto seguindo por toda a extensão do tapete confeccionado pelos fiéis da Arquidiocese de Curitiba.

Por Paula Doeringue | Pascom | Paróquia São Braz

Fotos Juliana Vitto e Emanueli Aparecida Lima Arruda | Paróquia São Braz