Padre Juarez | 7 anos em fotos e testemunhos

Em 2016 o Padre Juarez era oficialmente apresentado como Pároco de São Braz.
Padre Juarez entregando o Planejamento do ano de 2018 a Dona Gemma, que representava toda a comunidade de São Braz.
O CPP – Conselho Pastoral Paroquial – reunido em 2019 para uma tarde de formação na presença do pároco.
Padre Juarez e Dom Francisco Cota de Oliveira durante a Festa do Padroeiro São Braz de 2020.
A pandemia que nos isolou, mas continuamos em comunhão. Santa Missa celebrada pelo Padre Juarez e transmitida ao vivo pelas redes sociais.
Padre Juarez celebrando a Missa Missionária na casa de uma família que recebe a Capelinha.

Além das Missas na Matriz, Padre Juarez também celebra nas Capelas Sagrada Família e Jesus Cristo Ressuscitado.

Testemunhos

Lenira e família – paroquianos há quase 2 anos e integrantes da Pastoral da Liturgia e Ministério de Coroinhas: Padre Juarez, eu, meu esposo Eraldo e nossos filhos Breno e Bryan  gostaríamos de agradecer pelos sete anos de dedicação de trabalho na nossa, na sua Paróquia São Braz. Somos muito gratos ao senhor pela nossa acolhida, um e meio atrás, quando viemos de  outra paróquia. No mesmo dia que nos conhecemos o senhor convidou nossos dois filhos  para serem coroinhas, que aceitaram no mesmo momento. Hoje temos o prazer de fazer parte dessa comunidade que se completa com a sua Presença no altar, sendo nosso bom pastor que conduz seu Rebanho. Com muita dedicação e amor, muito obrigada pelo seu sim, que DEUS o abençoe  eternamente. Grande abraço de todos nós.

Gemma E. Lucca Escorsin – paroquiana há 47 anos e integrante da Legião de Maria. Caro Padre Juarez , com imensa alegria, quero cumprimentá-lo, em especial hoje, pelo seu Ministério frente à nossa Paróquia. Na verdade, como paroquiana antiga, é difícil descrever tudo o que sinto neste momento.  Há 7 anos tive a felicidade de recebê-lo como Pároco, com a certeza de que Deus, percebendo as necessidades da comunidade,  houve por bem enviar o Padre Juarez para que, com sua experiência e dinamismo, fosse a ajuda certa no momento certo.  Agradeço, de coração, sua disponibilidade e dedicação em atender, sempre que solicitado, sem medir esforço nem tempo, auxiliando na solução de dificuldades  existentes. Que o Espírito Santo  o ilumine e guie seus passos sempre. Com meu carinhoso abraço, agradeço e renovo minha admiração frente á nossa Comunidade.  Junto ao Sacrário, nos encontraremos sempre, de sua amiga em Cristo!

Lucila Rubia – paroquiana há 18 anos e integrante da Pastoral da Liturgia, Apostolado da Oração e Mesc. Padre Juarez, foi Deus quem te deu a graça de seres quem és. Dedicas teu tempo a apascentar o teu rebanho, inquietando-te com os problemas dos outros. És presença na vida de muitas pessoas, sendo sempre tão dedicado que, por diversas circunstâncias, nem enxergam em ti o ser humano que és. Obrigada por fazer parte de nossa comunidade e de nossa vida. Abraço fraterno.

Ana Lafraia – paroquiana há 48 anos e integrante do Apostolado da Oração e Mesc: Padre Juarez, louvado seja Deus pela sua vida, pelo seu sim e por este tempo de pároco na Paróquia São Braz. Agradeço por todo esforço e empenho como construtor de paz e unidade. Que o Espírito Santo seja a força do alto para com vossa palavra levar o Evangelho da Salvação a todos. Que Maria Santíssima o acompanhe sempre, protegendo e guiando-te. Nosso eterno agradecimento por nos trazer Jesus, Hóstia Santa.

Dalton Pereira – Seminarista da Paróquia:

Que alegria, padre. Mais um ano de sua presença em nossa Paróquia! Como dizia São João Maria Vianney: ” O sacerdote é o amor do Coração de Jesus”. Que este amor adentre em vosso coração e lhe  torne cada dia melhor. Obrigado pela vossa  presença, bondade e disponibilidade. Agradeço de coração pelos ensinamentos e a alegria transmitida.

Ivanete: paroquiana há 30 anos e integrante do Grupo de Oração Nova Vida e catequese:

Pe. Juarez, sua presença fez a diferença em nossa comunidade, seu jeito duro de pai “pastor” que cuida, chama a atenção, corrige, mas também apoia, anima e incentiva, proporcionando a nós amadurecimento e crescimento pessoal e espiritual. Levando-nos ao encontro com Deus, com o Próximo e Conosco mesmo. Deus seja louvado pela sua vida, e que neste Dia, como Pedro, o Senhor seja cheio do espírito santo, com coragem, ânimo e ousadia, levando mais fiéis ao encontro de Deus!

Daniel Caldas – paroquiano há 45 anos e integrante da Pastoral da Liturgia: No ano em que a Paróquia São Braz comemora 47 primaveras de sua fundação, no dia 27 de maio, nós paroquianos temos o orgulho e a satisfação de parabenizar o nosso Sacerdote, o Padre Juarez Rangel, que há sete anos conduz nossa caminhada como o Bom Pastor, e que com muito zelo cuida deste grande rebanho, a ele confiado por Deus. Padre Juarez, nossa comunidade te abraça, parabeniza e, de coração, te agradece por estes sete anos de sua vida, em que labora nos ajudando a estar na presença de Cristo Jesus. Prezado Padre Juarez, receba as nossas orações, e que Deus te abençoe ricamente!