Primeira Eucaristia

Domingo, dia 30 de abril, tivemos em nossa paróquia, o encontro de 44 catequizandos com Jesus Eucarístico pela 1ª vez.
Foi um momento muito emocionante para toda a nossa comunidade. Era nítido o orgulho nos rostos dos pais e familiares. Padre Juarez conversou com os pais e com os catequizandos, já o Seminarista Dalton, se dirigiu especialmente aos catequizandos, lembrando – os que Jesus é o Nosso Bom Pastor e que devemos sempre ouvir sua voz e se deixar ser guiado por Ele.
Em seguida Padre Juarez chamou os catequistas que prepararam os catequizandos para este momento à frente e convidou a assembleia para rezar uma Ave Maria por eles.
E foi muito bonito ver a emoção dos pais no momento da comunhão de seus filhos, olhares emocionados, cheio de alegria por ver esse encontro tão esperado, tão aguardado, por seus filhos e por Jesus!
Sim, nossa comunidade está em festa e nós da catequese, estamos com o coração cheio de gratidão, por poder fazer parte deste momento único na vida de nossos queridos e amados catequizandos!

Por Andréia Padilha | Pastoral da Catequese | Paróquia São Braz

Fotos Matozo