Retiro dos catequizandos que farão a I Eucaristia

No sábado, dia 15/04, tivemos retiro para 45 catequizandos que farão a I Eucaristia.
Este momento foi pensado e preparado com muito carinho.
Começamos às 9h com um café para dar energia para essa turminha. Às 9h30 participamos da Celebração Penitencial e às 10h30 fizemos uma gincana divertidíssima com brincadeiras, perguntas e respostas, e complete a música.
Às 11h30 tivemos um delicioso almoço, o qual foi aprovadíssimo pelos catequizandos.
Logo após o almoço, fizemos um caça ao tesouro, na qual a equipe vencedora encontrou o maior tesouro de todos! Encontraram Jesus!
Às 14h os seminaristas da Pastoral Vocacional tiveram um momento importante com os catequizandos, de muito aprendizado.
Na sequência, tivemos a Celebração do Pão, na qual as famílias foram convidadas a participar. E terminamos da melhor forma, confraternizando, como uma comunidade unida que somos!
Foi um momento incrível, brincamos, rimos, falamos sério e partilhamos o pão.
Pense em um dia abençoado!

Por Andréia Padilha | Pastoral Catequética | Paróquia São Braz