Retiro de Catequistas 2023

No último sábado, 25, os catequistas da Paróquia São Braz estiveram reunidos em seu Retiro anual. O grupo estava muito animado e feliz em iniciar as atividades de 2023.

A coordenadora, Andréia Padilha, iniciou o encontro passando algumas orientações da Arquidiocese de Curitiba. Foram detalhes específicos acordados com todas as paróquias para que haja unidade nas atividades.

A catequista Marise realizou uma linda espiritualidade em que todos participaram acendendo velas.

Por fim, Andréia ressaltou que cada encontro com os catequizandos é uma oportunidade única dada por Deus. Uma chance particular e especial para uma semente ser plantada no coração de cada criança e adolescente, e se bem adubada, essa semente pode gerar frutos de salvação. “A gente não precisa ser luz do mundo, pois Cristo é essa luz. Precisamos ser a velas que acende outras velas”, conclui a coordenadora.

Por Graciele Muraro | Pascom | Paróquia São Braz

Fotos Graciele Muraro e Denise Lafraia | Pascom | Paróquia São Braz