Bem-vindo Dalton!

A Paróquia São Braz dá as boas-vindas ao Seminarista Dalton Pereira do Nascimento. Dalton nasceu em Curitiba no dia 01 de dezembro de 2003, e é filhos dos orgulhosos pais Leila Pereira do Nascimento e Milton Gomes do Nascimento.

Nosso Seminarista está cursando o 2° ano de Filosofia, na Faculdade São Basílio Magno.

Acompanhe o bate-papo que tivemos com Dalton.

O que gosta de fazer nas horas vagas?

R. Escutar cantos gregorianos.

Quais seus filmes ou séries preferidos?

R. Filme a Canção de Bernadete, São Padre Pio e São José de Cupertino.

Quando o pessoal da comunidade te convidar pro almoço, qual prato podem fazer pra não errar?

R. Macarrão com carne moída.

Gosta de esportes? Pratica algum?

R. Futebol, mas não pratico muito.

Torce pra qual time?

R. Palmeiras.

Quais as primeiras impressões da paróquia e da comunidade de São Braz?

R. Uma comunidade acolhedora! Dá para perceber que estão abertos para a graça de Deus agir na vida de cada um.

Indique um livro.

R. Filoteia – Iniciação a vida devota.

Uma passagem bíblica ou frase que te marcou.

R. 2 Cor 11, 30: “Se for preciso que a gente se glorie, eu me gloriarei na minha fraqueza”.

Por fim, o que nossa comunidade pode fazer para te ajudar nesta caminhada? O que espera de nós enquanto apoiadores da sua vocação?

R. Espero que contem comigo para o que for preciso, quero ser um instrumento de Deus para ajudá-los.

Por Graciele Muraro | Pascom | Paróquia São Braz