Retiro dos MESCs

O dia 19 de fevereiro, domingo, foi de profunda reflexão e oração para os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da Paróquia São Braz. Eles participaram de um retiro no Centro de Espiritualidade Clélia Merloni. O encontro foi dirigido pelo Padre Júlio César Gomez Ferreira.

A comunidade de São Braz se alegra pela dedicação e entrega dos nossos Ministros! Que Deus os abençoe.

Por Zilda Barbarine e Graciele Muraro | Pascom | Paróquia São Braz

Fotos Zilda Barbarine | Pascom | Paróquia São Braz

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

6º Noite do Cerco de Jericó

Com o tema “Aumento da fé e combate ao pecado”, nossa comunidade viveu mais uma noite marcada pela presença de Deus e pela força da oração. Iluminados pelo Evangelho de

A Paróquia São Braz utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa Política de Privacidade.