Festa de São Braz

Caros irmãos, amigos, CAEP, CPP, equipe de eventos, liturgia, espiritualidade, equipe do tríduo, funcionários, Capela Sagrada Família, Capela Jesus Ressuscitado e paroquianos da Paróquia São Braz, venho através desta expressar minha gratidão e agradecimento pelo sucesso da nossa festa. Estava tudo bonito, muito bem organizado, muita participação, espírito de unidade e colaboração.
Obrigado a todos que de alguma forma contribuíram pelo nosso evento, doando bolos e brindes, seus trabalhos, planejamento, trabalhos braçais enormes e feitos com empenho e maestria, várias reuniões, suporte nas celebrações Eucarística e devocionais, divulgação, cozinha, churrasqueira, entrega de refrigerantes, show de prêmios, os que almoçaram presente ou levaram para casa, mas uma vez, obrigado a todos.
Peço desculpa pelos que aqui não foram contemplados, que o Senhor Jesus, pela intercessão de São Braz retribua em suas vidas bênçãos e graças.
Deus os abençoe ricamente por tanta dedicação e fidelidade, que todas as bênçãos dos Céus, que Deus tem preparado desde todos os tempos, recaiam sobre vós.
Pe Juarez Rangel

Pastel