Fiel

Nosso Ilustre irmão o Sr. Fiel Pires Filho, nos deixa e segue para os braços do Pai.
É um Tempo triste de luto, mas que será transformado em alegria ao lembrarmos de sua presença, humilde e leal, na missão que cumpria com maestria na pastoral litúrgica em nossa paróquia.
De coração, agradecemos pelo convívio que tivemos com este homem, verdadeiro servo de Deus exemplo para todos nós, como Cristão, como pai, esposo e filho. Que Deus Pai, lhe receba em sua Glória no Céu Sr. Fiel nosso amigo e irmão, por toda a eternidade.

Por Daniel Caldas | Pastoral da Liturgia | Paróquia São Braz