Fiel

Nosso Ilustre irmão o Sr. Fiel Pires Filho, nos deixa e segue para os braços do Pai.
É um Tempo triste de luto, mas que será transformado em alegria ao lembrarmos de sua presença, humilde e leal, na missão que cumpria com maestria na pastoral litúrgica em nossa paróquia.
De coração, agradecemos pelo convívio que tivemos com este homem, verdadeiro servo de Deus exemplo para todos nós, como Cristão, como pai, esposo e filho. Que Deus Pai, lhe receba em sua Glória no Céu Sr. Fiel nosso amigo e irmão, por toda a eternidade.

Por Daniel Caldas | Pastoral da Liturgia | Paróquia São Braz

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Retiro Ecc

No último final de semana de (19, 20 e 21 de setembro), tivemos em nossa paróquia o Retiro do encontro de casais com Cristo (ECC). “Vivenciar o Ecc é experiência

3º dia festa das capelinhas

“Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.” — Marcos 16:15 Hoje vivemos a alegria de anunciar que o Reino de Deus chega perto, e que

2º dia Festa das Capelinhas

“Quem vos ouve, a mim ouve; quem vos rejeita, a mim rejeita.” (Lc 10, 16) Que hoje possamos abrir nossos ouvidos e corações à voz de Cristo, sendo instrumentos de

A Paróquia São Braz utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa Política de Privacidade.