Encerramento da Catequese e encontro dos Catequistas

No dia 26 de novembro, tivemos o encerramento da catequese. Foi uma manhã muito especial, na qual tivemos uma apresentação teatral com o grupo de teatro dos catequizandos, amigo secreto e encerramos com a tradicional confraternização, que por sinal, foi caprichada!
Nós nos despedimos com um até logo, nos vemos em breve e mantivemos o nosso compromisso de nos encontrar nas missas dominicais. Tirar férias com a certeza que Deus está olhando por nós é melhor ainda!
Desejamos a todos ótimas férias e que Deus abençoe a todas as famílias!

Encontro dos Catequistas

Dia 03 de dezembro tivemos um encontro com os catequistas. Foi um momento leve, de descontração, no qual, a Célia, representante da Arquidiocese, nos trouxe não só uma palavra de missão cumprida, mas também de entusiasmo e encorajamento para o que está por vir.
Foi um momento de reflexão da importância do nosso ministério, mas também de gratidão, por fazer parte desta família que é a catequese!
Ao final, entregamos uma lembrança cheia de significado para cada catequista, foi um momento emocionante!
Levamos para casa, a sagrada família, espero que ela esteja com cada um de nós, hoje e sempre!
Boas férias catequistas e que a sagrada família abençoe a cada um por seu zelo e carinho para com os pequeninos de Deus!

Por Andréia Padilha | Pastoral da Catequese | Paróquia São Braz