Visita da imagem peregrina de Nossa Senhora da Vitória

A visita da imagem peregrina de Nossa Senhora da Vitória aqui na Paróquia São Braz representa união pelos casais, pelas famílias, por nossas comunidades, por nosso Brasil e pelo mundo.
O ECC – Encontro de Casais com Cristo -, que é um serviço feito pelos casais, para toda a comunidade da Paróquia São Braz, agradece por tantos dons que Deus concede, e para que possam colocar em prática e bem utilizá-los, através da oração que sejam sempre tocados a servir.
Nos alegramos com a visita da padroeira da cidade anfitriã do 23°Congresso Nacional do ECC que será realizado em julho de 2023 em São Luiz, no Maranhão. Pedindo para ela e ao Divino Espírito Santo que sempre estejam conosco, conduzindo, orientando e levando estes casais a servir ao próximo e ao Reino do Senhor.

Por Evandro e Lucimara | ECC | Paróquia São Braz