Celebrações do Pai Nosso e da Bíblia

O último final de semana foi de grande alegria para a Catequese da Paróquia São Braz. No sábado, os catequizandos da II Etapa receberam o Pai Nosso durante a Missa das 19h. Nossas crianças atingiram mais uma etapa de sua formação cristã. Deus é nosso Pai e nos ensinou a amar. Que sejamos sua imagem e semelhança por onde passarmos.

Já na celebração das 9h30 do domingo houve a entrega da Bíblia para os catequizandos da I Etapa. A Bíblia contém a Palavra de Deus, fonte da catequese. Ela é caminho que nos leva para junto do Pai. Que seja inspiração para todas as famílias. “Busquem a cada dia, individualmente ou em família, encontrar um pouco de tempo para ler e meditar a Sagrada Escritura, a fim de que possam receber dela a força necessária para a vida cristã”. Papa Francisco.

Durante a Santa Missa a comunidade foi convidada a cantar a Ladainha de Todos os Santos. Quando somos batizados ganhamos a graça de sermos santos. Na solenidade deste primeiro domingo, nossos catequizandos participaram da ladainha representando alguns Santos.

Por Graciele Muraro | Pascom e

Marise Queiroz | Pastoral da Catequese | Paróquia São Braz