Sábado especial para os catequizandos da V Etapa

O último sábado, dia 29, foi muito especial para a galera da V Etapa da Catequese. Eles participaram do Grupo de Adolescentes e da Celebração de Entrega da Cruz.

Grupo de Adolescentes REAVIVA

REAVIVA é o Grupo de Adolescentes da nossa Catequese. O encontro de sábado foi um pouquinho diferente, pois os catequizandos puderam conhecer sobre o trabalho pastoral desenvolvido em nossa paróquia, e assim escolher uma das pastorais para integrar e fazer um “estágio”. “Vós, queridos jovens, não sois o futuro, mas o agora de Deus”, Papa Francisco.

Celebração de Entrega da Cruz

Após o Grupo, os catequizandos participaram da Santa Missa e receberam, simbolicamente, a Cruz. A Cruz é um símbolo da nossa fé, do amor infinito de Deus por nós. Ao levarmos nossas alegrias e sofrimentos a Cruz de Cristo, iremos encontrar um coração aberto que nos ama, compreende e perdoa.

Por Graciele Muraro | Pascom | Paróquia São Braz