Celebração do Sacramento do Crisma na Paróquia São Braz – Fotos

Celebramos na tarde deste domingo (04), na Paróquia São Braz, a Celebração da Crisma, com 34 crismandos que receberam o último sacramento da iniciação Cristã.

A Santa Missa foi celebrado pelo Bispo da Arquidiocese de Curitiba, Dom Peruzzo. Sempre irreverente, cativou os jovens com palavras leves e irreverentes, mas que não deixaram de enaltecer a importância deste sacramento que confirma o Batismo e a Eucaristia que esses jovens receberam na sua infância, reforçando agora a importância de sempre viverem de acordo com os ensinamentos de Jesus.

Fotos Denise Lafraia | Pascom | Paróquia São Braz

Misericórdia

No domingo após a Páscoa celebramos o dia da Misericórdia.