Homenagem aos Leigos e Catequistas

Um recadinho de Jesus para você!👇

Somos usados de instrumento por Jesus, e em minhas orações neste exato momento Jesus pediu para eu transmitir essa mensagem à você👇.

Meu coração está em festa por seu sim dado ao meu Reino. Obrigado por todo o carinho e amor dedicado à missão de evangelização🙏. Você é muito importante para mim e para o projeto de evangelização 🙏. Você irradia a minha luz, A LUZ do AMOR ❤. Um dia vou te encontrar e darei um grande abraço, sim um grande abraço de gratidão por ter aceito e dedicado tempo, inteligência, afeições, criatividades, carinho e amor para o anúncio do Evangelho, você juntamente com os membros de sua pastoral e ministério são meu tesouro.

Sua pastoral ou ministério
SÃO SAL NA TERRA E LUZ NO MUNDO 🙏

A vocês coordenadores e membros de pastorais e ministérios, todo o carinho e admiração pelo lindo trabalho dedicado a Paróquia São Braz 🙏.

Infinitas e ricas bênçãos dos céus para você e sua família. ❤🙏🌹

E Feliz dia dos catequistas!

Assinado

Jesus