Investidura dos novos coroinhas

Na missa do último sábado, dia 13, aconteceu a Investidura dos novos coroinhas da Paróquia São Braz. Nesse caminhar, desde pequenos, a família de cada coroinha também é convidada a participar desse chamado. O padre Juarez, em sua homilia, abordou questões familiares devido ao início da Semana da Família. Toda família é planejada, nenhuma família nasce por acidente, nem mesmo os filhos. Filho é uma graça. Para chegar até o ministério o coroinha precisou de uma família, ele foi graça, foi escolhido desde o ventre de sua mãe para ser filho e, assim, servir a Deus na Eucaristia. O padre Juarez reforçou que o melhor coroinha é aquele que a família sustenta. Por isso, peçamos a Deus que os coroinhas investidos neste último final de semana sejam sempre alegres e sejam incentivados pela Palavra e pela Eucaristia, que a família de cada um seja sustento e estejam sempre perseverantes no amor de Deus.

Coroinhas investidos: Breno, Bryan, Enzo, Felipe, Gabriel, Henry, Júlia, Laura, João Vitor, Maria Clara, Maria Cecília e Maria Vitória.

Por Paula Doeringue | Pascom | Paróquia São Braz

Fotos Ademir Muraro | Pascom | Paróquia São Braz