“Tu és o centro”

Na última quinta-feira (16), nós da Paróquia São Braz, juntamente com a equipe da Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho, tivemos o prazer e a honra de produzir 40 metros de tapete para a Solenidade de Corpus Christi. Foi lindo ver o empenho de todos que com tanto capricho e zelo, concluíram os trabalhos para Jesus “QUE É O CENTRO” passar.
Somos muito gratos por esta oportunidade!

Por Andréia Padilha | Pastoral da Catequese | Paróquia São Braz

Fotos Paula Doeringue | Pascom | Paróquia São Braz

Semana da Família 2022 | Paróquia São Braz

A Semana Nacional da Família 2022 tem como tema “Amor familiar, vocação e caminho de santidade!”. Confira a programação da Semana da Família na Paróquia São Braz.