Coroação de Nossa Senhora

No domingo, 29 de maio, celebramos:

Solenidade da Ascensão do Senhor

56º Dia Mundial das Comunicações Sociais

Início da Semana de Oração pela Unidade Cristã

Coroação de Nossa Senhora

Coroação

Durante a Santa Missa das 9h30, presidida pelo Monsenhor Francisco Fabris, houve a Coroação de Nossa Senhora. O Ministério de Teatro da Paróquia preparou uma linda homenagem colocando verdadeiros anjinhos aos pés de Maria. Nossa Rainha recebeu o manto, a coroa, todo nosso amor e gratidão.

Maria nos ensina a sermos de Deus, a nos tornarmos bons súditos e servos do Reino no qual ela também se fez serva.

“Não tenhas medo, Maria, porque encontraste graça diante de Deus”. (Lucas 1, 30)

A Virgem soube aproveitar cada uma das coisas que Deus foi realizando em sua vida; ela respondeu com fidelidade e amor o seu sim. Coroar Maria é reconhecer nela a humanidade salva e redimida, é coroar a fidelidade de uma mulher que foi inteira de Deus. Ela é Rainha do Céu e da Terra, do nosso coração e da nossa vida. Maria é para nós modelo, escola, serviço e entrega ao Reino de Deus.

Viva Maria ontem, hoje e sempre. Amém

Por Silvana Santos | Ministério de Teatro | Paróquia São Braz e Graciele Muraro | Pascom | Paróquia São Braz

Misericórdia

No domingo após a Páscoa celebramos o dia da Misericórdia.

Bênção dos Alimentos

No último sábado aconteceu a Bênção dos Alimentos na Matriz, Capela Jesus Cristo Ressuscitado e Capela Sagrada Família.