Salve Maria, povo de Deus

É com muita alegria que hoje o movimento do Terço dos Homens da Paróquia São Braz está completando 14 anos. Durante esse tempo muitas graças foram alcançadas pelos méritos da Santíssima Virgem Maria! É dia de louvar a Deus e agradecer. 🙏🙏🙏

Aproveito esse momento para lhe convidar a rezar conosco o santo terço todos os Domingos, às 18h, na Igreja Matriz de São Braz.

É um momento para darmos as mãos a Maria e nos aproximar cada vez mais de Jesus Cristo.

Porque onde a Mãe está, o Filho está também.

Salve Maria.

Por Nander Ferrassioli | Terço dos Homens | Paróquia São Braz

Misericórdia

No domingo após a Páscoa celebramos o dia da Misericórdia.

Bênção dos Alimentos

No último sábado aconteceu a Bênção dos Alimentos na Matriz, Capela Jesus Cristo Ressuscitado e Capela Sagrada Família.