Maria, Mãe das Mães!

Toda mãe traz consigo os traços de Nossa Senhora.
Maio é um mês muito especial e que toca nossos corações, mês que celebramos o Dia das Mães, e entre elas, aquela que é a Mãe de Deus e nossa, Virgem Maria, a quem tanto amamos, o modelo de mãe a ser seguido.
Nossas mães são presentes de Deus para nós, ele nos agraciou com estas mulheres que são luz em nossas vidas, nossos corações se alegram por serem sinal do amor de Deus em nosso meio. O amor do coração materno impulsiona as mães a estarem sempre presentes na vida dos filhos, nossas mães são o rosto de Maria aqui na terra, que todas as mães tomem o exemplo de Maria de como educar para o crescimento em sabedoria,
estatura e graça diante de Deus e dos homens.
Nas missas do final de semana (7 e 8 de maio), o Ministério de Teatro juntamente com as crianças da Catequese Infantil, I e II etapa da Catequese, homenagearam as mães, Maria foi representada por 3 mães e 1 filha amada, servas fiéis e amadas que levaram a doçura e o brilho de Maria neste momento tão especial para homenagear as mães.
A representação de Maria neste momento nos faz refletir que Deus escolheu para cada um de nós a melhor mãe aqui na terra, e escolheu com todo o carinho e amor, assim como, Deus escolheu Maria para ser a mãe de Jesus e nossa.
Maria, Mães das Mães interceda ao seu filho Jesus por todas as nossas mães do mundo, concebendo a elas saúde, paz, amor, perseverança, discernimento e sabedoria.
Maria, Mães das Mães, intercede junto a Jesus pelas mães falecidas, que estão no Paraíso de Deus, no céu onde reina a paz e o amor, que tenham o descanso eterno e a luz perpétua.
Obrigada a todas as mães por serem Maria em nossas vidas. Gratidão a Deus por este presente divino vindo dos céus para as nossas vidas.
Nossa Senhora, mães das mães. Rogai por nós. Amém.

Por Silvana Santos | Ministério de Teatro | Paróquia São Braz

Compartilhar

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Recentes

Como vencer os desafios?

Neste Pós Encontro do mês de Junho, acolhemos na nossa comunidade o casal Roberlei e Luciana, com o tema “Como vencer os desafios? Combater o bom combate para alcançar a coroa da justiça.”.

“Tu és o centro”

Na última quinta-feira (16), nós da Paróquia São Braz, juntamente com a equipe da Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho, tivemos o prazer e a honra de produzir 40 metros de tapete para a Solenidade de Corpus Christi.

Coroação de Nossa Senhora

O Ministério de Teatro da Paróquia preparou uma linda homenagem colocando verdadeiros anjinhos aos pés de Maria.

A Paróquia São Braz utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa Política de Privacidade.