ECC promoveu delicioso jantar de dia das mães

O ECC – Encontro de Casais com Cristo – realizou na noite de sábado, dia 07, o jantar de dia das mães. As mães são exemplo de dedicação, carinho e perseverança. E foi com todas essas qualidades maternas que realizamos este jantar, para retribuir a todas as mães ali presentes. Agradecemos a todos que partilharam desta data especial, foram entregues mimos para as mães e sorteio de flores. Agradecemos também as doações e ao trabalho dos voluntários, principalmente das mães que se fizeram presente para este jantar acontecer, afinal mãe é um presente de Deus!

Por Evandro e Lucimara | Casal Pós Encontro do ECC da Paróquia São Braz

Fotos Zilda Barbarine | Pascom | Paróquia São Braz

Como vencer os desafios?

Neste Pós Encontro do mês de Junho, acolhemos na nossa comunidade o casal Roberlei e Luciana, com o tema “Como vencer os desafios? Combater o bom combate para alcançar a coroa da justiça.”.

“Tu és o centro”

Na última quinta-feira (16), nós da Paróquia São Braz, juntamente com a equipe da Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho, tivemos o prazer e a honra de produzir 40 metros de tapete para a Solenidade de Corpus Christi.

Coroação de Nossa Senhora

O Ministério de Teatro da Paróquia preparou uma linda homenagem colocando verdadeiros anjinhos aos pés de Maria.