O Pão Vivo que desceu do Céu

No último domingo, 01 de maio, 61 catequizandos receberam a 1ª Eucaristia em nossa Paróquia. Na homilia o Padre Juarez dedicou um tempo para conversar com os jovens.

“Que esta Eucaristia seja a primeira de muitas na vida de vocês. O impossível Deus faz que é transformar o vinho em sangue e o pão na carne de Jesus. A outra parte é vocês que tem que fazer. Se todo final de semana vocês não vierem aqui com os pés de vocês, ou de outro meio, o Senhor não vai levar a Eucaristia lá na sua casa. Se vocês comungarem todo final de semana, fizerem o esforço de estar aqui, vocês não cometerão pecado moral ou pecado grave durante a vida. Façam essa experiência. É desejo do coração de Deus que cada dia vocês estejam mais próximos Dele, seja pela Eucaristia, participando da Missa, na vida de oração, seja pela vivência do sacramento, participação na comunidade ou leitura da bíblia”. E concluiu agradecendo. “Agradeço os catequistas pelo trabalho que fizeram. Obrigado aos pais que também se fazem presentes nesse momento marcante na vida dos filhos de vocês”.

“Cristo, “pão vivo que desceu do Céu” (Jo 6, 51) é o único que pode saciar a fome do homem de todos os tempos e em todas as regiões da terra”. São João Paulo II

Por Graciele Muraro | Pascom | Paróquia São Braz

Fotos Paula Doeringue| Pascom | Paróquia São Braz

Misericórdia

No domingo após a Páscoa celebramos o dia da Misericórdia.

Bênção dos Alimentos

No último sábado aconteceu a Bênção dos Alimentos na Matriz, Capela Jesus Cristo Ressuscitado e Capela Sagrada Família.