FESTA DO PADROEIRO – JESUS CRISTO RESSUSCITADO

No último domingo, dia 24 de abril, celebrando também o dia da Divina Misericórdia, a Capela Jesus Cristo Ressuscitado promoveu a Festa do padroeiro da comunidade com o delicioso almoço festivo. Os que lá estiveram, puderam participar da Celebração conduzida pelo Diácono Augusto Langa.

Após a Celebração o almoço começou a ser servido. Depois de quase 2 anos, devido a pandemia, estava podendo também partilhar este momento no local, com familiares e amigos. Em nome de toda comunidade agradecemos a todos aqueles que ajudaram nos preparativos para a festa, doaram seu tempo para servir a Deus e a Igreja, assim como aqueles que ajudaram por meio de doação de alimentos e/ou brindes.

Por fim, vale ressaltar a reflexão que foi feita da Palavra de Deus. O Evangelho nos mostrou que, muitas vezes, não somos fiéis aos desígnios de Deus, mas que devemos crer e confiar naquilo que também não podemos ver, que não sejamos incrédulos em acreditar apenas naquilo que os nossos olhos são capazes de enxergar, mas também naquilo que o nosso coração é capaz de sentir.

Sejamos firmes e perseverantes na graça de Deus, que o padroeiro, Cristo Ressuscitado, possa permanecer sempre em nossos corações.

Por Paula Doeringue | Pascom | Paróquia São Braz

Misericórdia

No domingo após a Páscoa celebramos o dia da Misericórdia.

Bênção dos Alimentos

No último sábado aconteceu a Bênção dos Alimentos na Matriz, Capela Jesus Cristo Ressuscitado e Capela Sagrada Família.