Via Crucis 2022

Como vencer os desafios?

Neste Pós Encontro do mês de Junho, acolhemos na nossa comunidade o casal Roberlei e Luciana, com o tema “Como vencer os desafios? Combater o bom combate para alcançar a coroa da justiça.”.

“Tu és o centro”

Na última quinta-feira (16), nós da Paróquia São Braz, juntamente com a equipe da Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho, tivemos o prazer e a honra de produzir 40 metros de tapete para a Solenidade de Corpus Christi.

Coroação de Nossa Senhora

O Ministério de Teatro da Paróquia preparou uma linda homenagem colocando verdadeiros anjinhos aos pés de Maria.