Bênção dos Alimentos

No Sábado Santo, às 15h, aconteceu na Paróquia a tradicional Bênção dos Alimentos. Antigamente pedia-se a bênção da lavoura, da colheita. Nos dias atuais pede-se a bênção dos mantimentos.

As cestas, cuidadosamente preparadas pelos fiéis e suas famílias, foram benzidas pelo nosso pároco Padre Juarez Rangel.

Por Graciele Muraro | Pascom | Paróquia São Braz

Fotos Ademir Muraro| Pascom | Paróquia São Braz

Semana da Família 2022 | Paróquia São Braz

A Semana Nacional da Família 2022 tem como tema “Amor familiar, vocação e caminho de santidade!”. Confira a programação da Semana da Família na Paróquia São Braz.