Confissões

Diz o Catecismo da Igreja Católica, no seu número 1422, que “aqueles que se aproximam do sacramento da Penitência obtêm da misericórdia de Deus o perdão da ofensa a Ele feita e, ao mesmo tempo, são reconciliados com a Igreja, que tinham ferido com o seu pecado, a qual, pela caridade, exemplo e oração, trabalha pela sua conversão”. No sacramento da confissão somos libertados do pecado para que possamos viver a Páscoa em sua plenitude.

Na quinta-feira, dia 07 de abril, o Centro de Evangelização da Paróquia recebeu 14 sacerdotes que confessaram os mais de 400 fiéis presentes. Uma grande graça para a comunidade.

Por Graciele Muraro | Pascom | Paróquia São Braz

Fotos | Paula Doeringue e Ademir Muraro | Pascom | Paróquia São Braz

Misericórdia

No domingo após a Páscoa celebramos o dia da Misericórdia.

Bênção dos Alimentos

No último sábado aconteceu a Bênção dos Alimentos na Matriz, Capela Jesus Cristo Ressuscitado e Capela Sagrada Família.